19/01/2018
Prefeito Ângelo Participa da Inauguração de Usina Fotovoltaica da Fazenda Progresso em Sebastião Leal

Fonte: 180 Graus

O Governador Wellington Dias juntamente com o prefeito Ângelo participaram na última sexta-feira (19/01) da solenidade de inauguração da Usina de Energia Fotovoltaica da Fazenda Progresso no município de Sebastião Leal. A empresa dá um importante passo para a preservação do meio ambiente e produção de energia própria e para a região de Sebastião Leal.
O governador Wellington Dias vem buscando implementar a instalação de usinas de energias renováveis, como a fotovoltaica e eólica,como parte do projeto de desenvolvimento do estado. E o resultado está ai: O Piauí é o 2° maior produtor de energia solar e o 3° maior em produção de energia eólica.