Prefeitura de Sebastião Leal divulga a programação do aniversário de 23 anos do município Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
23/01/2018

Fonte: Prefeitura Municipal de Sebastião Leal

A prefeitura de Sebastião Leal divulgou nesta terça-feira (23/01) a programação do aniversário de 23 anos do município que acontecerá nos dias 25 e 26 de janeiro. A comemoração contará com a Missa em ação de graças na Igreja São João Batista  e uma Noite Cultural com exposições e apresentações culturais na Praça João Veloso, no primeiro dia. Já no segundo dia terá um jantar na residência do prefeito Ângelo Pereira seguido de show musical com as bandas Farra da Gordinha e Iohannes Imperador.

O prefeito enfatizou os motivos da celebração e convida todos para participarem das comemorações. "Sebastião Leal se desenvolveu  junto com a sua gente e, por meio de nossa atuação na prefeitura, pudemos contribuir com importantes conquistas para os que aqui vivem. Para celebrar toda essas conquistas temos a alegria de convidar você para comemorar conosco os 23 anos de emancipação política de nossa cidade", finaliza.