Prefeito Ângelo e equipe técnica visitam comunidade Santa Fé e anuncia obras. Prefeito Ângelo Pereira, secretário de obras Lucas Sousa e o engenheiro Saulo visitam Escola na comunidade Santa Fé após Reforma, trazendo melhorias nas instalações" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
07/02/2018
Prefeito Ângelo e equipe técnica visitam comunidade Santa Fé e anuncia obras.

Fonte: Secretaria Municipal de Obas

Prefeito Ângelo Pereira, secretário de obras Lucas Sousa e o engenheiro Saulo visitam Escola na comunidade Santa Fé após Reforma, trazendo melhorias nas instalações e comodidade para os estudantes e professores. O Prefeito foi ver de perto a situações das ruas onde já elaborou projeto para pavimentação em paralelepípedos melhorando o deslocamento dos que vivem na comunidade. Também anunciou reforma na Unidade Básica de Saúde.