05/03/2018
Prefeito Ângelo primeira dama Lendinalva e equipe participam de fórum para pessoas com deficiências

Fonte: Prefeitura Municipal de Sebastião Leal

Prefeito Ângelo primeira dama Lendinalva e toda equipe da assistência social de Sebastiao Leal participam do Fórum Regional de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência na cidade de Uruçuí - Todos pela Inclusão.  Com objetivo de levar para os municípios do interior do estado, serviços e informações voltados para as pessoas com deficiência e sua inclusão. O fórum que hoje possibilita cursos, palestras, oficinas, formações, além da entrega de passes livres de carteira intermunicipal e passe cultura, além da entrega de prótese e órtese, com o Passe a Frente, fortalecendo a área da reabilitação. Nossa prefeitura participando para trazer para o nosso município melhores condições e inclusão social.