Prefeito Ângelo e primeira dama Lendinalva acompanham deputada Rejane Dias para inauguraçao Prefeito Ângelo e primeira dama Lendinalva a convite da Deputada Federal e Secretária de Estado da Educação Rejane Dias, participaram ontem dia 02\03\2018 de inauguração do Centro " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
05/03/2018

Fonte: Prefeitura Municipal de Sebastião Leal

Prefeito Ângelo e primeira dama Lendinalva a convite da Deputada Federal e Secretária de Estado da Educação Rejane Dias, participaram ontem dia 02\03\2018 de inauguração do Centro de Educação Profissional do Cerrado (CEEP), Com o objetivo de expandir e democratizar a oferta em educação profissional e tecnológica no município de Baixa Grande do Ribeiro e região. A escola possui modernas instalações para a oferta de educação profissionalizante, contendo cinco salas de aula, espaço para laboratórios, refeitório, dormitórios masculino e feminino, além de locais como aviário e pocilga, que favorecerão cursos de Educação no Campo. A escola tem capacidade para atender mais de cem alunos na modalidade Ensino Médio Integrado ao Técnico e Ensino Técnico Concomitante/Pronatec e vai ofertar os cursos de administração, agropecuária e comércio.