Prefeito Ângelo, lamenta a morte de Agricultor por Acidente O prefeito Ângelo Pereira, de Sebastião Leal-PI, estar lamentando a morte do agricultor José Valentim caso ocorrido nessa manhã, zona rural daquele município, onde foi vítima de um acidente, onde " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
13/03/2018
Prefeito Ângelo, lamenta a morte de Agricultor por Acidente

Agricultor foi vitima de acidente, nessa manhã do dia 13 de março
Fonte: Prefeitura Municipal de Sebastião Leal

O prefeito Ângelo Pereira, de Sebastião Leal-PI, estar lamentando a morte do agricultor José Valentim caso ocorrido nessa manhã, zona rural daquele município, onde foi vítima de um acidente, onde envolveu uma carreta e a motocicleta em que o agricultor pilotava.

O gestor Ângelo está em Brasília, onde trata de projetos visando beneficiar a cidade, mas tão logo soube da ocorrência externou o manifesto de pesar à toda família.

“Ele era meu amigo,” disse o prefeito Ângelo (imagem) ao ser indagado pelo piauinoticias sobre o que parte da cidade coloca como tragédia.