Capacitação dos visitadores do programa "CRIANÇA FELIZ" e orientadores do SCFV "/> A Secretaria Municipal de Assistencia Social realizou nesta sexta-feira dia 13 de abril uma Capacitação para a equipe de visitadores do Programa Criança Feliz, e para os orientadores socia" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
16/04/2018
Capacitação dos visitadores do programa "CRIANÇA FELIZ" e orientadores do SCFV

Fonte: Secretária de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistencia Social realizou nesta sexta-feira dia 13 de abril uma Capacitação para a equipe de visitadores do Programa Criança Feliz, e para os orientadores sociais do (SCFV) Serviço de Convivencia e Fortalecimento de Vinculos. O tema abordado na capacitação foi " O desenvolvimento infanto - juvenil com a utilização de jogos pedagogicos" e foi ministrada pela Assistente Social Comnceição Segunda e pela Pedagoga Christiany Barros, e tem o objetivo de estimular o desenvolvimento de crianças e adolescente e fortalecer os vinculos familiares e comunitarios.