Vamos cuidar do Brasil cuidando das Águas!! A Escola Ginásio Municipal Doze de Janeiro com o apoio da Secretaria de Educação, realizou nesta sexta-feira a Conferência pelo Meio Ambiente com o seguinte tema: Vamos cuidar do Brasil c" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
16/04/2018
Vamos cuidar do Brasil cuidando das Águas!!

CONFERÊNCIA PELO MEIO AMBIENTE
Fonte: Secretaria Municipal de Educação

A Escola Ginásio Municipal Doze de Janeiro com o apoio da Secretaria de Educação, realizou nesta sexta-feira a Conferência pelo Meio Ambiente com o seguinte tema: Vamos cuidar do Brasil cuidando das Águas. O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva e contou com a presença da Secretária de Educação, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Secretário de Obras, Vereador João Batista, e outros convidados. A escola desenvolveu atividades relacionadas aos cuidados necessários para preservação da água, conscientizando a todos a importância da Água pra nossas vidas!