Inauguração da reforma e ampliação do Posto de Saúde e Escola Antônio Rita na localidade Tamboril Aconteceu nesta quinta-feira (12/04), a solenidade de inauguração da reforma e ampliação do Posto de Saúde e da Escola Antônio Rita na localidade Tamboril. O evento contou com a presen" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
16/04/2018

Fonte: Secretária de Obras

Aconteceu nesta quinta-feira (12/04), a solenidade de inauguração da reforma e ampliação do Posto de Saúde e da Escola Antônio Rita na localidade Tamboril. O evento contou com a presença do Ex.º Prefeito Ângelo Pereira, a primeira Dama Lendinalva Veloso, vice-prefeito, Evandro Gomes, Secretária de Educação, Evanda Saraiva, Secretária de Saúde, Vicência Maria, Secretário de Obras, Lucas Sousa, Secretário de Agricultura, Luís Sobrinho, vereadores João Batista e Luís Borges, Diretor da escola, Edmilson Macedo, professores, médico do Município, Dr. Elder, enfermeira Elaine, e demais convidados, alunos e uma quantidades bastante expressiva da população local.