Prefeito Ângelo Pereira entrega mais uma ambulância para o nosso Município A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde Pública de Sebastiao leal.  A nova conquista é uma ambulânci" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
16/07/2018
Prefeito Ângelo Pereira entrega mais uma ambulância para o nosso Município

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde Pública de Sebastiao leal.  A nova conquista é uma ambulância, que irá integrar a frota municipal. Para o prefeito, a aquisição desta ambulância vai permitir que o município ofereça serviços na área de saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes. “Atender as necessidades da população do nosso município é nosso dever como gestor”. Com o repasse desses recursos, o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade. O recurso da compra se deu através de uma emenda parlamentar do Senador Ciro Nogueira (progressistas). Esteve presentes primeira dama Lendinalva, profissionais da saúde, vereadores e populares.