Município de Sebastião Leal realiza Plenária Municipal de Saúde O município de Sebastião Leal promoveu, nesta segunda-feira (01), sua Plenária Municipal de Saúde, que teve como tema Democracia e Saúde: "Saúde como Direito e Consolidação e Finan" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
01/04/2019
Município de Sebastião Leal realiza Plenária Municipal de Saúde

Plenária Municipal de Saúde
Fonte: Portal da APPM

O município de Sebastião Leal promoveu, nesta segunda-feira (01), sua Plenária Municipal de Saúde, que teve como tema Democracia e Saúde: "Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS".O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade e contou com a presença do prefeito Ângelo Pereira, da primeira-dama Lendinalva Veloso, secretários municiais, vereadores, trabalhadores da área da saúde e a população.A palestra magna e a divisão dos eixos ficaram por conta da palestrante Aline Guimarães da Costa, que discutiu os assuntos temáticos, apresentou as propostas e promoveu a eleição dos delegados que irão participar da conferência estadual.