Prefeito de Sebastião Leal participa de conferência na Holanda Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
13/06/2019
Prefeito de Sebastião Leal participa de conferência na Holanda

conferência RT 14
Fonte: PM SEBASTIAO LEAL JOSE AUGUSTO

O prefeito Ângelo Pereira e a primeira-dama Lendinalva, de Sebastião Leal, estão na conferência RT 14 que acontece na sede da Rabobank em Utrecht, na Holanda, e teve início nesta terça-feira (11/06).A conferência tem o propósito de garantir aos gestores as informações, contatos e estratégias necessárias para informar suas decisões sobre a soja responsável, explorando e propondo soluções práticas para a melhoria contínua, tornando a cadeia de fornecimento de soja mais responsável social e ambientalmente.A conferência conta com quatro painéis de discussões envolvendo variados temas. No primeiro dia foram abordados os temas de oferta e demanda às finanças, com a participação da fazenda Progresso, pertencente ao grupo da FAPCEN, e o prefeito de Sebastião Leal, Ângelo Pereira, que contaram um caso de sucesso devido à certificação RTRS, que englobou diversas ações sociais que contribuíram para o desenvolvimento desse município.