Em três anos de gestão, prefeito Ângelo Pereira transforma infraestrutura de Sebastião Leal . Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
17/07/2019

Fonte: PM SEBASTIÃO LEAL

A prefeitura de Sebastião Leal tem proporcionado muitos benefícios para a população do município. Na gestão do prefeito Ângelo Pereira, através de obras marcantes, o desenvolvimento da cidade é destaque na região.

O prefeito, presidente do Grupo dos Cerrados (G-13) e também presidente do Conselho Fiscal da Associação Piauiense de Municípios (APPM), vem buscando cada vez mais recursos para investimento em infraestrutura.

Neste primeiro semestre de 2019, o prefeito entregou uma Creche Municipal para a comunidade, com estrutura modelo, com todos os requisitos ergonômicos e de segurança.

Até olhando para as ruas da cidade nota-se a diferença, vários bairros e avenidas receberam calçamentos poliédricos, proporcionando melhor trafegabilidade. Em outras, o calçamento está sendo instalado.

A prefeitura, ainda reformou e ampliou a Praça São João Batista, em frente a igreja, deixando um belo cartão postal para todos que por ali passam.