PREFEITURA ENTREGA AMBULÂNCIA NOVA PARA O MUNICÍPIO A Prefeitura Municipal Sebastião Leal, através da Secretaria de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde Pública. A nova conquista é uma ambulância" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
31/10/2019
PREFEITURA ENTREGA AMBULÂNCIA NOVA PARA O MUNICÍPIO

Fonte: 180 GRAUS PMSL

A Prefeitura Municipal Sebastião Leal, através da Secretaria de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde Pública. A nova conquista é uma ambulância, que irá integrar a frota municipal, cuja a entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira (30/10), em frente ao posto de saúde Antonio de Sousa.

A ambulância possui equipamentos para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial. O veículo foi adquirido em uma parceria feita pelo prefeito Ângelo Pereira, juntamente com a deputada federal Regiane Dias.

Estiveram presentes, o prefeito Ângelo Pereira e sua esposa, primeria-dama Lendinalva Veloso, a secretária de saúde, Vicência Maria, o vereador Cicerino e servidores municipais.