PREFEITURA DE SEBASTIÃO LEAL REALIZA ENTREGA DE UMA AMBULÂNCIA E REFORMA NA UBS DO POVOADO SANTA FÉ . Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
16/12/2019

Fonte: 180 graus

De olho na qualidade do serviço público oferecido para a população do município de Sebastião Leal, o prefeito Ângelo Pereira, juntamente com o secretário de obras, Luciano Nascimento, proporcionaram uma reforma em todo o prédio da UBS Antônio Lourdes no povoado Santa Fé, o qual foi reinaugurado nesta sexta-feira (13/12). Na ocasião também foi feita a entrega de uma ambulância, para melhor atender os pacientes.

O evento contou com a presença do prefeito, Ângelo pereira e da primeira-dama Lendinalva Veloso, do secretario de obras Luciano Nascimento, vereadores e secretário municipais. Logo após a cerimônia de reinauguração foi servido um coffee break para todos os presentes.