Secretaria de Educação de Sebastião Leal realiza entrega de kits de merenda escolar A Secretaria Municipal de Educação com o apoio da Prefeitura Municipal, organizou os kits de alimentação escolar para realizar a terceira etapa da entrega aos alunos matriculados na rede municipal de ensino. O ob" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
20/07/2020

Fonte: 180 graus

A Secretaria Municipal de Educação com o apoio da Prefeitura Municipal, organizou os kits de alimentação escolar para realizar a terceira etapa da entrega aos alunos matriculados na rede municipal de ensino. O objetivo é que todos os estudantes sejam contemplados com os kits.

O kit contém alimentos não perecíveis que são usados na alimentação escolar dos alunos. As direções das escolas estarão entrando em contato com as famílias que serão contempladas nessa etapa da entrega para agendar o dia e horário de recebimento, evitando assim aglomerações nas escolas.

É importante ressaltar que o kit é constituído de produtos que o aluno tinha na escola durante as aulas presenciais, não sendo, portanto, uma cesta básica. A Assistência às famílias em situação de extrema vulnerabilidade está sendo feita pela Secretaria Municipal de Assistência Social.