Prefeito Ângelo Pereira entrega reforma de postos de saúde no município de Sebastião Lea Sempre de olho na área da saúde do município de Sebastião Leal, o prefeito Ângelo Pereira acompanho da primeira dama  Lendinalva veloso e sua filha Rute veloso juntamente com a" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
07/12/2020

Fonte: 180 graus

Sempre de olho na área da saúde do município de Sebastião Leal, o prefeito Ângelo Pereira acompanho da primeira dama  Lendinalva veloso e sua filha Rute veloso juntamente com a secretaria de saúde Vicência Maria e secretário de infraestrutura Luciano Nascimento entregou a ampliação e reforma dois posto de saúde na manhã desta sexta-feira 04/12 no interior do município, o primeiro esta localizado na localidade jiboia e segundo na localidade tamboril, ambos contaram com ampliações na estrutura. Na mesma cerimônia foram entregue duas ambulâncias para cada posto de saúde.