Prefeitura de Sebastião Leal entrega reforma de Unidade Básica de Saúde Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
12/12/2020
Prefeitura de Sebastião Leal entrega reforma de Unidade Básica de Saúde

Fonte: 180 graus

O prefeito Ângelo Pereira acompanhado da primeira-dama Lendinava Veloso e sua filha Rute Veloso, juntamente com a secretaria de saúde, Vicência Maria, e secretário secretário de obras e infraestrutura, Luciano Nascimento, entregou na manhã desta sexta-feira (12/12), a reforma, ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) Weliton Pereira da Silva, localizada no povoado poços interior do município de Sebastião Leal, onde atende um grande número de pessoas.

“Esta obra representa o esforço de toda a equipe, que está fazendo tudo o possível, mesmo diante de tantas dificuldades, para melhor a saúde em todo o município”, afirmou o prefeito Ângelo. Na mesma cerimônia, foi entregue uma ambulância para servir a população.

A cerimônia contou com a presença do secretário de agricultura, Luiz Araújo, vereadora Tais Araújo, enfermeira Elaine Sousa, e da médica Nayara Fonseca. Confira as imagens!