CAMINHADA E PEDALADA - CAMPANHA EM APOIO AO OUTUBRO ROSA. As secretárias de Assistência Social, Educação e Saúde com o apoio da Prefeitura Municipal e microempresários de Sebastião Leal, promoveram nest" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
22/10/2021
CAMINHADA E PEDALADA - CAMPANHA EM APOIO AO OUTUBRO ROSA.

Fonte: PMSL

As secretárias de Assistência Social, Educação e Saúde com o apoio da Prefeitura Municipal e microempresários de Sebastião Leal, promoveram nesta quarta-feira (20/10) no âmbito municipal a campanha nacional do Outubro Rosa, sendo uma caminhada e pedalada beneficente, onde cada participante doou 1 Kg de alimento ou um brinquedo em bom estado.

Após a caminhada e pedalada ouve uma aula coletiva de zumba com a Educadora Física Eva Veloso do Espaço Feminy Fitnss e sorteio de brindes.

Nós apoiamos o Outubro Rosa na prevenção e combate ao câncer de mama.

Sebastião Leal: Nossa cidade. Nosso orgulho.