A Secretaria de Saúde juntamente com o Conselho Municipal de Saúde em parceria com prefeitura municipal, realizou a IX Conferência Municipal de Saúde. Nesta sexta-feira dia (29/10), a Secretaria de Saúde juntamente com o Conselho Municipal de Saúde em parceria com prefeitura municipal, realizou a IX" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
01/11/2021

Fonte: PMSL

Nesta sexta-feira dia (29/10), a Secretaria de Saúde juntamente com o Conselho Municipal de Saúde em parceria com prefeitura municipal, realizou a IX Conferência Municipal de Saúde, que teve como tema: "O que temos e o que queremos", onde com a participação da população foi discutido problemas de saúde, traçado metas e soluções para os mesmos.

Sebastião Leal: Nossa cidade. Nosso orgulho.