A Secretaria Municipal de Educação, realiza formação voltada para os professores alfabetizadores da rede municipal, o PPAIC. A Secretaria Municipal de Educação de Sebastião Leal, realizou nesta quinta feira (04/11), mais uma Formação voltada para os professores alfabetiz" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
05/11/2021

Fonte: PMSL

A Secretaria Municipal de Educação de Sebastião Leal, realizou nesta quinta feira (04/11), mais uma Formação voltada para os professores alfabetizadores da rede municipal, o PPAIC- Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa, que tem como objetivo alfabetizar todas as crianças até o 2° ano do Ensino Fundamental. O município tem investido em formações dos professores, visando a efetividade do ensino-aprendizagem.

Sebastião Leal: Nossa cidade. Nosso orgulho.