A PREFEITURA MUNICIPAL DE SEBASTIÃO LEAL REALIZA REFORMA DA ESCOLA MUNICIPAL DOZE DE JANEIRO -SEDE. A escola Doze de janeiro está de cara nova, enquanto os alunos estavam de quarentena, a prefeitura de Sebastião Leal realiza obras de manutenção na" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
30/11/2021

Fonte: PMSL

A escola Doze de janeiro está de cara nova, enquanto os alunos estavam de quarentena, a prefeitura de Sebastião Leal realiza obras de manutenção nas escolas da rede municipal de ensino. Os serviços incluem reparos em banheiros, rede hidráulica, instalação de ar-condicionado, pintura, iluminação, telhados e playgrounds.

Sebastião Leal: Nossa cidade. Nosso orgulho.