A PREFEITURA DE SEBASTIÃO LEAL JUNTO COM A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL,Concede as nossas crianças e adolescentes o acesso a Cultura e ao Lazer, por meio de Sebastião leal sai na frente e cumpre com excelência mais um dos direitos reconhecidos dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente- ECA. Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
06/12/2021

A PREFEITURA DE SEBASTIÃO LEAL JUNTO COM A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL,Concede as nossas crianças e adolescentes o acesso a Cultura e ao Lazer, por meio de uma oficina ocupacional.
Fonte: PMSL

Concede as nossas crianças e adolescentes o acesso a Cultura e ao Lazer, por meio de uma oficina ocupacional, escolhida pela população local, aulas de violão, flauta e coral.
As aulas estão acontecendo no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV, com professora capacitada para a ministração das aulas e os instrumentos foram disponibilizados para os participantes!