A PREFEITURA MUNICIPAL DE SEBASTIÃO LEAL PI, DIVULGA PROGRAMAÇÃO PARA O ANIVESÁRIO DA CIDADE. ATENÇÃO, GALERA! AGORA SIM! É PRA VALER!

Prefeitura Municipal de Sebastião Leal

22/03/2022

Fonte: PMSL

ATENÇÃO, GALERA! AGORA SIM! É PRA VALER!

Devido o número de casos zerados na nossa cidade, e a vacinação avançada de toda a população da região, entendemos que é hora de comemorar o tradicional aniversário da nossa querida Sebastião Leal. Sendo assim, a Prefeitura de Sebastião Leal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, preparou uma festa do tamanho que nossa cidade merece. Uma comemoração que vai entrar para história, marcando a liberação dos eventos após o difícil período de pandemia. Tudo pronto para comemorarmos os 27 anos de Emancipação Política de Sebastião Leal. Contamos com a sua presença!

Sebastião Leal: Nossa Cidade. Nosso Orgulho.