04 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

19º FÓRUM NACIONAL DOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO

Secretária Municipal de Educação,Cristiane de Sousa, participa do 19º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação em Cuiabá-MT.

Pautar e debater temas educacionais prioritários é o que a Undime pretende com o 19º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, realizado em Cuiabá/ MT, cujo tema abordado foi “Cenários atuais e os desafios da educação para a próxima década”.

No encejo a referida secretária esteve durante 4 dias apropriando-se de novos parâmetros inerentes ao processo de melhoria das políticas públicas educacionais tendo em vista o avanço quanto aos índices verificados no âmbito da rede municípal de ensino de Sebastião Leal. Enquanto forma de compartilhamento e alinhamento de ações, a Secretária de Educação Municipal, Cristiane De Sousa, está ao lado de uma delegação de secretários de todo o país.

“Estamos sempre em busca de ouvir e conhecer novas ideias que sejam representativas e que podem estar mudando vidas através da Educação, pois esse é o olhar da Prefeitura de Sebastião Leal em buscar e ofertar o melhor para a população”. ‎

Fonte: file:///C:/Users/User/Downloads/Prefeitura%20de%20Sebastia%CC%83o%20Leal%20(@prefeituradesebastiaoleal)%20%E2%80%A2%20Fotos%20e%20v%C3%ADdeos%20do%20Instagram.mhtml