04 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

CARRETA DA MAMOGRAFIA EM SEBASTIÃO LEAL

A  Secretaria de Saúde por meio da Prefeitura Municipal de Sebastião Leal, traz para você:

A Carreta da Mamografia!

🗓️ Será nos dias 21,22 e 23 de agosto. Para realizar o seu agendamento, procure a Secretaria Municipal de Saúde, A Carreta da Mamografia chegou à cidade nesta bela segunda-feira, 21 de agosto. Com atendimentos desde a manhã até o entardecer, hoje serão 80 consultas. Uma força-tarefa dedicada a promover a saúde das mulheres!

Até o dia 23, a expectativa é alcançar a incrível marca de 300 atendimentos. Essa iniciativa não apenas oferece exames de mama, mas também carrega consigo a esperança de detecção precoce, prevenção e cuidado integral.

Os exames de mama são um elo vital na corrente de bem-estar feminino. Eles não apenas detectam possíveis problemas, mas também oferecem a oportunidade de tratar a saúde com carinho e responsabilidade. Afinal, a saúde da mulher é um tesouro a ser preservado!

Fonte: file:///C:/Users/User/Downloads/Prefeitura%20de%20Sebastia%CC%83o%20Leal%20(@prefeituradesebastiaoleal)%20%E2%80%A2%20Fotos%20e%20v%C3%ADdeos%20do%20Instagram.mhtml