04 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

23º ENCONTRO REGIONAL CONGEMAS NORDESTE

A Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Elisângela De Sousa, participou nesta semana do 23° Encontro Regional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas) Nordeste. O evento reuniu 1.300 pessoas dos 09 estados do nordeste e ocorreu nos dias 14, 15 e 16 de agosto em Salvador, Bahia.

Neste ano, o encontro teve como foco o tema “Caminhos para a Reconstrução do Sistema Único de Assistência Social no Brasil: O Desafio Coletivo na Eliminação da Fome e da Pobreza”. A programação incluiu palestras, painéis de discussão e oficinas, visando capacitar gestores, técnicos do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e demais interessados. O objetivo foi criar um espaço de debate e formulação de propostas para impulsionar o avanço da política pública de Assistência Social e sua revitalização tanto no âmbito nacional quanto na região Nordeste.

Fonte: file:///C:/Users/User/Downloads/Prefeitura%20de%20Sebastia%CC%83o%20Leal%20(@prefeituradesebastiaoleal)%20%E2%80%A2%20Fotos%20e%20v%C3%ADdeos%20do%20Instagram.mhtml