CURSO DE TEMPEROS E CONDIMENTOS PROMOVIDO PELO SENAR

 

Uma experiência saborosa e enriquecedora! 🌿🌶️

Curso de Temperos e Condimentos, promovido pelo SENAR em parceria com a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural. Foi uma jornada de descobertas e sabores que encantou a todos os participantes!

Durante o curso, mergulhamos no mundo dos temperos e condimentos, explorando suas origens, propriedades e formas de cultivo sustentável. Os participantes aprenderam técnicas de preparo, combinações de sabores e segredos culinários que vão elevar seus pratos a um novo patamar.

A troca de conhecimentos e experiências foi inspiradora, fortalecendo ainda mais o vínculo entre os amantes da gastronomia em Sebastião Leal. Foi uma oportunidade única de ampliar os horizontes e aprimorar as habilidades culinárias.

Agradecemos a todos os envolvidos nessa iniciativa que enriquece nossa comunidade, especialmente ao SENAR e à Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, por tornarem esse curso possível.

Continue explorando novos sabores e desfrutando da magia dos temperos e condimentos. O mundo da culinária está em suas mãos!

#CursoDeTemperosECondimentos #SENAR #SebastiãoLeal #Gastronomia #Culinária #ExperiênciasCulinárias"