CONCURSO MISS E MISTER SEBASTIÃO LEAL

A Prefeitura de Sebastião Leal, deu continuidade à festa em comemoração ao festejo de cidade. Durante a noite da última terça-feira, dia 21 de Junho, com o Concurso Miss e Mister 2023.

Os candidatos e candidatas desfilaram com trajes casuais e de gala, sendo avaliados pela diretora de mesa.

Os critérios para a escolha da Miss e do Mister Teen foram elegância, simpatia, desenvoltura, desfile e engajamento social, ressaltando a importância do envolvimento dos jovens na comunidade.

No Concurso Mister Infantil, os selecionados foram:

1º lugar: Claúdio Júnior Araújo Dias Isotton

2º lugar: André Victor Santos da Silva

3 lugare: Tassio José Soares Veloso

No concurso Miss, as selecionadas foram:

1º lugar: Andrietha Fontes De Brito

2º lugar: Lia Sara Ferreira da Silva

3 lugar : Jocélia de Sousa Freitas

Para a Prefeita, eventos que valorizam a juventude e promovem a autoestima têm o poder de resgatar o orgulho da nossa cidade, impulsionando a qualidade de vida e incentivando o surgimento de novas ideias para um futuro promissor.