CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de Sebastião Leal através da Secretaria de Assistência Social realizou na ultima quarta-feira (19), a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social. Com o tema “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos!”, o evento reuniu membros da sociedade civil, representantes de entidades e organizações sociais, além de gestores públicos.

A conferência teve como objetivo principal discutir e debater a importância do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e a necessidade de reconstrução para atender às demandas da população. Foi um momento importante para fortalecer a rede de assistência social do município e para elaborar estratégias para melhor atender às necessidades de toda a população.